quinta-feira, 3 de novembro de 2016

CORRUPÇÃO NO BRASIL - OBSESSÕES COMPLEXAS III

Continuando...

ATUALIDADE POLÍTICA 
04/10/2016
(Fonte: G1/Notícias) - A Polícia Federal cumpre 16 mandados de busca e apreensão na Bahia, Distrito Federal e Rio de Janeiro, através da operação “Hidra de Lerna”. O Governador da Bahia, Rui Costa (PT), e os ex-ministros das Cidades Mário Negromonte e Marcio Fortes são investigados.

A operação investiga prática de financiamento ilegal de campanhas políticas e esquemas de fraudes em licitações e contratos no Ministério das Cidades.

(Fonte: G1/Notícias) – Após denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República, O ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Edson Fachin, liberou para ocorrer o julgamento no plenário da Corte a denúncia contra O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) que foi acusado de ter despesas de sua filha pagas por uma empreiteira.
Em janeiro de 2013 ele foi acusado por crimes de peculato, falsidade ideológica e uso de documento falso por supostamente ter recebido da construtora Mendes Júnior.

(Fonte: G1/Notícias)Foi apresentado pela defesa de Léo Pinheiro notas fiscais e comprovantes de transferências referentes a pagamento de propina ao ex-presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito da Petrobras, atual ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo.


05/10/2016
(Fonte: G1/noticia)O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é indiciado pela Polícia Federal pelo crime de corrupção passiva. Em seu cargo usou sua influência para favorecer um empréstimo do BNDS à empreiteira Odebrecht que pagou uma propina de R$ 20 milhões ao sobrinho de Lula, Taiguara Rodrigues.

(Fonte: G1/noticia) - Em novo desdobramento da Operação Lava Jato, a Polícia Federal abriu uma investigação sobre um esquema de corrupção na compra de termoelétricas pela Petrobras durante o governo Fernando Henrique Cardoso, entre 1999 e 2001, envolvendo as empresas Alston/GE e NRG.

13/10/2016
(Fonte: G1/noticias) – O ex-senador Gim Argello foi condenado a 19 anos de prisão pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e obstrução à investigação.

14/10/2016
(Fonte: folha/uol) -  Lula se torna réu. É aberto uma ação penal contra o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e Marcelo Odebrecht a respeito de corrupção de lavagem de dinheiro.


(Fonte: G1/noticias) – Homologado, pelo Supremo Tribunal Federal, o acordo de delação premiada de Zwi Shornicki.

19/10/2016
(Fonte: G1/notícias) – Juiz Federal Sérgio Moro determina a prisão de Eduardo Cunha.

Prisão de Eduardo Cunha/ G1

SOBRE A OBSESSÃO

     A obsessão é ação de um Espírito influenciar outro Espírito. Pode ser de um Espírito desencarnado para um encarnado; de um encarnado para encarnado e de um encarnado para um desencarnado.
     Mas porque ela ocorre? E de que forma ocorre?

     Desde 1857, no Livro: “O Livro dos Espíritos”, Allan Kardec descreve o seguinte:
     (...) 466. Por que Deus permite que Espíritos nos incitem ao mal?

ALLAN KARDEC
  "Os Espíritos imperfeitos são instrumentos destinados a pôr em prova a fé e a constância dos homens no bem. Tu, sendo Espírito, deves progredir na ciência do infinito, e por isso passas pelas provas do mal, para chegares ao bem. Nossa missão é colocar-te no bom caminho, e quando más influências agem sobre ti, é que as atrais pelo desejo do mal, pois os Espíritos inferiores vêm auxiliar-te no mal, quando tens vontade de praticá-lo. Eles não podem ajudar-te no mal senão quando queiras o mal. Pois bem! Se és inclinado ao assassínio, terás uma multidão de Espíritos que alimentarão em ti essa ideia. Mas também terás outros que se empenharão em influenciar-te para o bem, o que restabelece o equilíbrio da balança e te deixa senhor dos teus atos” (...)

     Como vimos acima, para o Espírito atuar com sua influência, ele precisa encontrar pessoas que têm o desejo de determinado mal e vontade de praticá-lo.       
  Talvez, muitos confundem os “Espíritos Inferiores”, aqueles mal resolvidos, com traumas consciênciais, com desejo de vingança, sem o despertar para a renovação das ideias, com Espíritos sem conhecimento.
      O que tem nos revelado as mensagens mediúnicas é que na dimensão espiritual, conhecida como Umbral, e nas dimensões vibratoriamente mais densas, existem seres espirituais com grande capacidade mental, com capacidade hipnóticas, com conhecimentos psicológicos e científicos.
      Há uma organização com dominadores e dominados voltados para o mal, e que atuam conforme a sintonia vibratória dos desejos e vontades dos espíritos, desencarnados e encarnados.

      Em 1957, no livro: “Ação e Reação”, psicografado por Francisco Cândido Xavier, André Luiz descreve a seguinte fala de um Espírito:


André Luiz
 (...) – Sim, aprendemos nas escolas de vingadores que todos possuímos, além dos desejos imediatistas comuns, em qualquer fase da vida, um “desejo central” ou “tema básico” dos interesses mais íntimos. Por isso, além dos pensamentos vulgares que nos aprisionam à experiência rotineira, emitimos com mais frequência os pensamentos que nascem do “desejo Central” que nos caracteriza, pensamentos esses que passam a constituir o reflexo dominante de nossa personalidade. Desse modo, é fácil conhecer a natureza de qualquer pessoa, em qualquer plano, por meio da ocupações e posições em que prefira viver. Assim é que a crueldade é o reflexo do criminoso, a cobiça é o reflexo do usuário, a maledicência é o reflexo do caluniador, o escárnio é o reflexo do ironista e a irritação é o reflexo do desequilibrado, tanto quanto a elevação moral é o reflexo do santo... – Conhecido o reflexo da criatura que  nos propomos retificar ou punir é, assim, muito fácil superalimentá-la com excitações constantes robustecendo-lhe os impulsos e os quadros já existentes na imaginação e criando outros que se lhes superponham, nutrindo-lhe, dessa forma, a fixação mental. Com esse objetivo, basta alguma diligência para situar, no convívio da criatura malfazeja que precisamos corrigir, entidades outras que se lhe adaptem ao modo de sentir e de ser, quando não possamos por nós mesmos, à falta de tempo, criar as telas que desejemos, com vistas aos fins visados, por intermédio da determinação hipnótica. (...)

     Interessante essa explicação registrada por André Luiz, da fala de um espírito que, para se vingar de determinado desafeto que o prejudicou, frequentou uma “escola de vingadores”, na dimensão espiritual, para aprender técnicas de obsessão.
      Como é relatado, todos nós emitimos diversos pensamentos durante nossa vigília; dentre eles há os que emitimos com mais frequência, os quais nascem do nosso “desejo central” constante.
   Com determinadas “formas pensamentos” que emitimos constantemente, as quais possuem densidade, cor, cheiro e impregnam nosso campo áurico, tornam-se o reflexo de nossa personalidade.
     Desejo de vingança, ódio, inveja, ciúme, riqueza a qualquer custo mesmo que de forma ilícita, poder, de se mostrar superior e outros, mesmo que os dissimulemos e com habilidade forjemos uma aparência diferente, a identidade vibratória de nossa aura revela nossa verdadeira personalidade.
     Sendo assim, os espíritos desencarnados, especializando-se, podem perceber nossos desejos e estimulá-los para o bem ou para o mal.
     Aproveitando esses conhecimentos fica uma reflexão para todos nós: Qual é o seu desejo central e quais pensamentos você emite com mais frequência e com mais intensidade?
  
      No caso que estamos estudando, como nos mostra Ângelo Inácio, sobre as “obsessões complexas”, os espíritos que estão atuando não são espíritos comuns, e sim “especialistas”, “cientistas das trevas”, magos negros e espectros, representantes dos “Dragões”, que são espíritos temidos nas regiões astrais por trazerem grande grau de malignidade.

                                              DOUTRINA DA POLÍTICA DAS SOMBRAS


     Segundo relata Ângelo Inácio, no livro “O Partido”, para ali, em Guantánamo, diante dos magos negros representantes das 21 facções que dominavam as regiões das sombras, foram trazidos em desdobramento do corpo físico, durante o processo do sono, os 140 espíritos que estavam vivendo na América do Sul e do Caribe; alguns deles antigos ditadores da Europa.
     Iniciava-se um processo complexo de obsessão espiritual com técnicas de hipnose e aplicação de aparelhos dos cientistas das sombras.
      Apesar da política das sombras visar o domínio de vários países no planeta Terra, tinham como alvo, para a formação de um novo regime de poder, os países de Cuba, Venezuela, Argentina, Chile, Dominica, República Dominicana, Equador, Peru, Uruguai, El Salvador, Nicarágua e Bolívia; mas como alvo principal o Brasil.
     Esses seres das sombras estavam cientes de que havia um projeto, por parte dos mentores, para tornar o Brasil num celeiro de ideias renovadoras; e como sabiam que seriam exilados para outros planetas, o objetivo era o de atrasar o sucesso do Brasil de se transformar no país de renovação de ideias.
    
Mago Negro/ Internet
(...) Igualdade e justiça sociais, distribuição de renda e direitos de minorias não passam de discurso; são apenas meios, bandeiras hasteadas para servir    a nossos fins, urdidos nos porões do submundo. Importa dominar, conquistar o poder pelo poder, e, se porventura isso implicar sacrificar e abandonar elementos de nosso partido pelo caminho, que assim seja. O objetivo é garantir o governo perpétuo entre os humanos encarnados. Assim, adiaremos indefinidamente a renovação do planeta, até quando nós mesmos, após estabelecermos nossa política e contaminarmos de modo indelével pessoas e multidões, pudermos renascer no mundo e reinar sobre os povos, consolidando definitivamente o império das trevas no seio da civilização”. (...)

      A política de domínio não se restringia somente à esfera política, propriamente dita, e sim às outras esferas, tais como a religiosa e financeira.
      Para terem o domínio sobre as pessoas dos países visados apresentaram a seguinte doutrina e estratégias:

       Técnica para dominar as pessoas:
     - Com um  caminho político corromper a ideia cristã mantendo o povo na servidão  a espera de benesses e milagres;
    - Falar aquilo que querem ouvir, dando-lhes apenas migalhas, mas prometendo sempre mais;
     - Acusar os inimigos de tudo o que fizerem e negam de forma decisiva;
     - Implantação da política populista revestida de salvacionismo;
    - Incentivar o parasitismo, a caridade degradante, minando o valor do trabalho e estimulando a voracidade por benefícios;
     - Usar a estratégia de guerrilha de negar sempre e não assumir jamais o estratagema que é o de enganar com astúcia;
    - Arregimentar intelectuais de escolas, universidades e imprensa que defendem o que é favorável aos fracos e oprimidos;
     - Implantar a filosofia de poder na mente dos jovens, que são imaturos; e manipulá-los e exaltá-los porque agem com suas paixões, sem se aprofundarem nas questões.


OBJETIVO DOS CHEFES DE LEGIÃO

     No concílio, também estava presente um espectro, chefe de legião, representante dos daimons. Este informou que enquanto o objetivo dos magos ali presentes era o de assumirem o poder no planeta todo, o objetivo deles, ao contrário, era o de levar o planeta ao colapso causando a destruição de toda a vida; forçando, assim, os administradores do planeta a enviá-los de volta às suas pátrias de origem.
   Para atingirem seus objetivos informou que já estavam corporificados, como agêneres, 13 espíritos agentes deles, nos países China, Rússia e Estados Unidos, associados às autoridades oficiais e às famílias do cenário econômico. Um desses espíritos estava materializado no Vaticano, com o propósito de promover escândalos para a desmoralização da instituição.
     Os agêneres, segundo Ângelo Inácio, são espíritos que se materializam entre os humanos e vivem como se tivessem encarnados. Eles têm a capacidade de materializar-se e desmaterializar-se sendo necessário para esse fenômeno o roubo de energias vitais dos seres humanos. Nem mesmo agências de inteligências dos países desconfiam que esses seres existem e transitam nos gabinetes das nações.


CARTILHA DOS MAGOS NEGROS

Mago Negro/ Internet
    Tempos depois...
  Ângelo Inácio relata que num luxuoso hotel, na dimensão extrafísica, foi realizado um encontro onde foram trazidos, pelo desdobramento do corpo físico, mais de 100 pessoas de vários partidos políticos, empresários, homens do povo e representantes de classes sociais.
      Eram pessoas de países da América Latina, do Caribe e do Brasil. Dentre eles estavam antigos ditadores da velha Europa. A atenção especial foi dada ao espírito desdobrado do “homem forte” acompanhado por outro espírito, “Ella”, ambos do Brasil.
      Continuava o processo de doutrinação e hipnose com as seguintes diretrizes:

     NA ÁREA POLÍTICA
     - Para se manter no poder jamais devem falar a verdade do que vocês fazem ou pretende fazer;
     - Negar tudo aquilo que seus opositores lhes acusem;
     - Ocultar suas verdadeiras intenções disfarçadas de bem-estar social;
     - Acusar sem piedade os opositores de tudo o que vocês pretendem fazer e não assumem abertamente;
     - Insistir com obstinação nas acusações para que a massa popular passe a acreditar;

     (Instruções passadas, principalmente ao “Homem Forte” do Brasil)
     - Para se tornarem um ser especial, venerado, devem contar sobre seu passado sofrido por períodos difíceis de lutas e trabalho vencendo na vida com muito esforço. Essa estratégia é usada por Hollywood na criação de personagens super-heróis que na infância perderam pais, perderam o planeta de origem, tiveram enormes atribulações e venceram na vida;
    - Sempre enfatizar sua origem humilde, valorizar a pobreza e demonizar todos aqueles que não passaram fome, por dor e sofrimento. (As elites);
     - Subverter os padrões da sociedade jogando uns contra os outros apregoando que ser rico ou nascer rico é algo ruim, imoral e demonstra mau-caráter em oposição aos fracos e oprimidos;  
     - Atacar bastante as elites com o objetivo de buscar que eles se aliem a nós;
    - Fazer-se de vítima e alegar que as elites não suportam o pobre que sai da pobreza;
    - Com esse discurso em defesa dos fracos e oprimidos a estratégia também é conquistar os artistas e intelectuais que são formadores de opinião;
     
      NA ÁREA SOCIAL
    - Manter os pobres na pobreza e na ignorância; os sem-terra e os sem-teto devem permanecer assim por tempo indeterminado (Política de distribuir migalhas sempre prometendo mais);
    
      NA ÁREA CULTURAL
     - Na área cultural valorizar a cultura de periferia que usa expressões chulas, tosca e com erros de expressões, formando uma identidade popular genuína em perfeita sintonia com o emergente líder operário;
     - Como o objetivo é a não mudança da realidade social deve-se valorizar a imagem da realidade das favelas mostrando que o simples é melhor;
     - Estimular a ideia de que a falta de cultura e conhecimento superficial representa humildade e que a preguiça e mediocridade são atributos de que quem sabe aproveitar a vida;
     - Estimular o consumo de músicas de baixa qualidade e futilidades em geral invertendo os valores das coisas; o ruim deve ser visto como bom, a educação de primeiro nível deve ser vista como sendo das elites;

      NA ÁREA INTERNACIONAL
     - Para ter o poder em nossas mãos é fundamental apoiar um estado forte, centralizador e concentrador de riquezas; para isso deve-se apoiar o SOCIALISMO;

     NA ÁREA RELIGIOSA
    (...) deverão estudar e descobrir como empregar os ensinamentos do odioso Cordeiro contra seus próprios seguidores, mas sem que o percebam. Eles precisam acreditar piamente que nossos enviados ao mundo são porta-vozes e veículos de políticas que reflitam ou ecoem princípios que lhes agradem.  A história já provou que deturpar e distorcer princípios cristãos e espiritualistas é mais eficaz para nossa causa do que combatê-los. Nesse aspecto, a superficialidade dos adeptos quanto ao conhecimento de sua doutrina é nossa grande aliada e deve ser incentivada. Poucos resiste a aparência de bondade, compaixão e amor quando o que os guia são os sentimentos, e não a razão. (...)
     Como o objetivo é assumir o poder a qualquer preço, esses seres também atuam através daqueles dirigentes religiosos que anseiam pelo poder. Pensam que estão agindo para o bem, mas estão sendo instrumentos das trevas, quando o que os movem é o poder pelo poder e o enriquecimento num processo totalmente distorcidos dos princípios cristãos.
    Ângelo Inácio descreve que o Partido, formado pelos magos da escuridão, infiltraram seus agentes, corporificados como agêneres, (que são espíritos que materializam-se e desmaterializam-se, usando uma fisionomia humana temporária) em meio a gabinetes de autoridades políticas e religiosas. Existe um infiltrado no Vaticano com o propósito de promover escândalos para desmoralizar aquela instituição. Além desse existem outros 13 agêneres espalhados pela China, Rússia e Estados Unidos associados às autoridades políticas e famílias econômicas.

    No Brasil há cada vez mais uma ascensão de religiosos mais radicais na esfera política. Segundo a reportagem da Folha do dia 31 de outubro de 2016, a pesquisadora Cristina Vital, que estuda a atuação política dos neo pentecostais, afirma que a estratégia deles é ocupar o executivo  para depois dominarem o judiciário.  Com isso imporiam suas ideias com pontos de vistas conservadores e radicais.


     ORIENTAÇÃO ESPECIAL A “ELLA

     - Convencer o povo de que sofreu muito e foi vítima de tortura durante o período em que esteve presa, na juventude. Não permitir que o povo conheça a realidade do passado. Convencer de que lutava pelo ideal democrático e por justiça social. Se colocar como mártir, vítima das perseguições, principalmente por ser mulher.


      Logo em seguida...
      A dupla, “Homem forte” e “Ella”, foi levada para outro ambiente para que fosse impregnado na memória espiritual o projeto e os passos a serem seguidos. Também, foi implantado conexões no corpo espiritual para serem manipulados à distância pelos magos negros.


      Um fato interessante que Ângelo Inácio descreve é que como essas pessoas foram levadas em espíritos desdobrados, devido ao sono físico, ao retornarem para o corpo não se lembrariam dos eventos vividos. Apenas, em vigília, se comportariam como se os pensamentos e as ideias, que afloravam, fossem produtos da elaboração tão somente do cérebro físico. Muitos deles nem mesmo acreditavam na existência de espíritos e fenômenos de desdobramentos.

           O que temos assistido na política e na área social, principalmente nos últimos tempos?
    A materialização das diretrizes desses seres da sombra através de seus agentes corporificados. Através dos discursos e promessas da política do "populismo" e sorrateiramente o Socialismo revestido com uma nova roupagem.
     Com atuação do Ministério Público e da Polícia Federal a   “Operação Lava Jato” começou a trazer à tona todo o esquema de corrupção envolvendo empresários, políticos e agentes financeiros. A situação não é partidária, mas como o PT esteve no poder durante esses 13 anos foram os que mais cometeram crimes de recebimentos de propinas e lavagem de dinheiro. Da forma que a operação está se desenvolvendo teremos o desmascaramento daqueles de outros partidos que se aliaram ao roubo dos cofres públicos. 


Mas após essas evidências e esses acontecimentos que estamos vivendo surge as perguntas:
Onde está a justiça divina que permite que isso aconteça?
Qual a atuação da justiça divina através dos agentes Guardiões da Humanidade?

Na próxima reflexão vamos estudar a atuação dos Guardiões da Humanidade nos bastidores espirituais...
V. Lau
Continua...
Bibliografia:

"O Partido: projeto criminoso de poder" pelo espírito Ângelo Inácio. [psicografado por Robson Pinheiro. - Contagem, MG. Casa dos Espíritos, 2016.
"A Quadrilha: o Foro de São Paulo/ pelo espírito de Ângelo Inácio: [psicografado por Robson Pinheiro. - Contagem, MG. Casa dos Espíritos, 2016.
"O Golpe" - pelo espírito Ângelo Inácio, [ psicografado por Robson Pinheiro.- Contagem, MG. Casa dos Espíritos Editora, 2017.

Belo Horizonte (MG), janeiro de 2012
(...) já sabe como a política do país está cada vez mais comprometida, sendo manipulada particularmente por um ramo de religiosos que tem como objetivo assumir lentamente o poder no país. Veja como os evangélicos, notadamente os pentecostais e neopentecostais, tornam-se cada vez mais radicais em seus pronunciamentos, e pouco a pouco aumentam sua bancada no Congresso Nacional. (...)
(...) – Pense bem no que está ocorrendo e faça um paralelo com a situação do mundo na Idade Média e, sobretudo, nos primeiros séculos da era cristã. O poder religioso gradativamente toma em suas mãos o poder político, aliando as questões de fé a todos os aspectos do poder mundano. É exatamente isso que ocorreu, no passado, como o catolicismo. Agora, os novos evangélicos progressivamente ampliam sua participação no poder, a que aspiram a olhos vistos. Embora seja um país promissor, a população, sem perceber, entrega o poder político àqueles que usam do nome de Jesus, a quem pretendem representar, com o objetivo de pôr a máquina pública a serviço de determinado grupo religioso. (...)

(...) No velho mundo – prosseguiu- classificamos alguns grupos-alvo como prioritários para o relocamento noutros continentes e, por conseguinte, noutros ambientes espirituais. Entre eles, os que engessaram a consciência nas atitudes e nos comportamentos antiéticos foram os principais candidatos à readaptação num contexto social, cultural e espiritual diferente. Entretanto, não podemos ignorar que esse relocamento, apesar de ter sido uma oportunidade para esses espíritos se reeducarem ou refazerem a história de vida, foi também um risco inevitável para as comunidades dos países que os receberam. Eis que, consumada a transferência socioespiritual e energética, vimos renascer os antigos verdugos do povo europeu, então como guerrilheiros, ditadores e seus aliados, que marcaram a vida dos continentes para onde o processo de reurbanização os levou. Esse fato determinou que tais espíritos, agora renitentes, não mais reencarnariam na Terra, pois não foi a primeira vez que faliram a ponto de arrastar multidões ao sofrimento e à dor. Antigos reis e tiranos, detentores do poder até a primeira Guerra, assim como políticos daquele contexto neocolonial, que contribuíram decisivamente para a culminância nos sangrentos conflitos mundiais, uma vez renascidos noutros locais do planeta apenas ressuscitaram antigos métodos e regimes, na forma tanto de guerrilha e do terrorismo quanto das ditaduras mais desumanas que o mundo contemporâneo conheceu, como  as que assolaram a América Latina no século XX. (...)

O Fim da Escuridão: reurbanizações extrafísicas- pelo espírito Ângelo Inácio, psicografado por Robson Pinheiro – Contagem, MG: Casa dos Espíritos Editora, 2012 – Série Crônicas da Terra, I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário