quinta-feira, 30 de julho de 2015

Colegiado de Guardiões da Humanidade


A vida segue... Assistimos nas últimas décadas uma grande revolução na humanidade através da queda de ditadores, desarmamento nuclear, combate ao terrorismo, lutas por direitos iguais entre cidadãos e etc.; mas, também, por outro lado, inúmeros focos de guerras espalhados pelo planeta, surgimento de facção religiosa extremista terrorista, aumento de criminalidade nas cidades, corrupção entre políticos e etc. Com tudo isto acontecendo tem surgido os velhos questionamentos que nos inquietam sempre, tais como: Por que Deus permite que aconteça tudo isto? Onde está a Justiça Divina atuando? Existe o mundo espiritual? Existem forças trevosas do mundo espiritual atuando nos eventos que se manifestam na Terra? Existem espíritos guardiões nos protegendo? O que é Juízo final? Quando será? E outras tantas dúvidas que temos ainda.
     Buscando compreender tudo isto somente sob a perspectiva dos cinco sentidos comuns, a realidade material que percebemos, fica difícil encontrarmos respostas para estas questões; porque nossa realidade perceptiva se baseia em dados científicos. Mas por outro lado, utilizando-se destes mesmos dados e observando-se tudo que chega até nós através, principalmente das informações da astronomia, que amplia a nossa percepção, temos que admitir, inegavelmente, que há uma  uma força cósmica geradora de tudo. E se existe esta força, este princípio gerador, também temos que admitir que há um planejamento cósmico administrativo para tudo. Sendo assim, qualquer habitante do planeta não tem como negar que existe uma administração cósmica que gerencia tudo no universo.
     O que nos conecta com esta administração cósmica e esta outra realidade, que não percebemos pelo sentido comum, é o movimento de esclarecimento que vem sendo manifestado através do fenômeno mediúnico; ou seja, fenômeno em que alguns indivíduos são preparados e nascem para terem percepções de outras realidades do universo espiritual, e servem como intermediários, descrevendo-as conforme sua cultura e seu tempo. Nos textos históricos bíblicos há inúmeros episódios cheios de mensagens de profetas (médiuns) que trazem descrições destas outras realidades espirituais. Na nossa atualidade, principalmente aqui no Brasil, há inúmeras obras de esclarecimento escritas por médiuns (como os profetas da antiguidade) que esclarecem muito sobre a realidade invisível aos nossos olhos comuns, mas perfeitamente compreensíveis pela nossa razão. Uma destas obras mediúnica é o livro: O fim da Escuridão - reurbanizações extrafísicas - ditado pelo espírito Ângelo Inácio e psicografado por Robson Pinheiro. Nele há um importante relato de uma reunião que foi realizada recentemente, no plano astral, com milhares de pessoas levadas em desdobramento, durante o sono físico,  presidida por uma entidade espiritual muito iluminada, comprometida com o trabalho que está em pleno andamento; que é a reurbanização extrafísica nas regiões vibratórias do mundo espiritual. Conforme nos relata Ângelo Inácio, a convocação feita pela entidade, que ele achava se tratar do próprio príncipe dos exércitos celeste, Miguel, foi feita para todos os seres humanos que desejassem participar da renovação moral do planeta. Esse chamado foi para todos aqueles que queriam servir como instrumento das forças superiores, independentemente de religião ou crença. Católicos, Protestantes, budistas, hinduístas, espiritas, espiritualistas, umbandistas, e todos os outros credos; ateus, músicos, artistas, políticos, cientistas, etc. foram convocados a participarem como instrumentos do plano de “Juízo Geral” que está em andamento. Já aqui, na dimensão física, foi criado por Robson Pinheiro, sob orientação dos “Guardiões”, o “Colegiado de Guardiões da Humanidade”. O convite se estende a todos; e aqueles que se inscreverem vão ser treinados para trabalhar, durante o sono físico, em parceria com os espíritos guardiões da humanidade, no trabalho de reurbanização extrafísica nas regiões astrais. O convite é para todos e a única exigência é estudar com disciplina para aprender a servir às forças superiores. Se você se interessar acesse o link: Guardiões da Humanidade e obtenha os esclarecimentos necessários.
V. Lau






Mais informações acesse: Colegiado de Guardiões da Humanidade



Allan Kardec, (FR) Paris 1868.
63. Tendo que reinar na Terra o bem, necessário é sejam dela excluídos os Espíritos endurecidos no mal e que possam acarretar-lhe perturbações. Deus permitiu que eles aí permanecessem o tempo de que precisavam para se melhorarem; mas, chegado o momento em que, pelo progresso moral de seus habitantes, o globo terráqueo tem de ascender na hierarquia dos mundos, interdito será ele, como morada, a encarnados e desencarnados que não hajam aproveitado os ensinamentos que uns e outros se achavam em condições de aí receber. Serão exilados para mundos inferiores, como o foram outrora para a Terra os da raça adâmica, vindo substituí-los Espíritos melhores. Essa separação, a que Jesus presidirá, é que se acha figurada por estas palavras sobre o juízo final: “Os bons passarão à minha direita e os maus à minha esquerda” (Cap. XII).
(A GENESE – os milagres e as predições segundo o espirtismo – Allan kardec. Tradução de Guillon  Ribeiro da 5ª edição francesa. FEB 2013. E-book)
Belo Horizonte, janeiro de 2012.

Ângelo Inácio
     (...) As reurbanizações extrafísicas são patrocinadas por espíritos diretores da vida planetária, visando sanear os ambientes subcrustais, umbralinos ou os mais profundos quistos de sofrimento e de ação contrária à cosmoética, em meio às comunidades de seres que habitam o planeta. Sempre ocorreram na história do cosmos os chamados expurgos gerais, algo visto como plástica reparadora do cenário planetário, promovendo mudanças profundas nas dimensões onde se realizam, mas, até o presente momento, aconteciam de forma amadora, rudimentar e circunscrita. O objetivo é sanear, melhorar ou aprimorar o nível de vida das comunidades terrestres, seja na dimensão vizinha à Crosta ou no mundo físico propriamente dito. Agora, porém, chegado o momento de uma limpeza decisiva do globo terrestre, de caráter energético, mental e psíquico, a reurbanização geral do mundo extra físico tem ocorrido mais intensamente, de forma mais acentuada, determinada, metódica, de modo a erradicar os focos e enquistamentos de matéria mental profundamente arraigados nas comunidades além-físicas, o que naturalmente gera repercussões no mundo dos encarnados. (...)
     (...) A ação de seres mais experientes, advindos de outros mundos, é necessária no momento de transmigração planetária, pois eles, já tendo passado por experiências coletivas equivalentes, estão devidamente credenciados a auxiliar os guardiões e demais espíritos responsáveis em operação análoga no planeta Terra. Acostumados com as transferências populacionais entre mundos, à plásticas reparadora neste ou naquele planeta ou à reorganização da cenografia cósmica, tais inteligências ofereceram-se para auxiliar os guardiões responsáveis pelos eventos de reurbanização na psicosfera terrena. Sem necessidade de se mostrar à população reencarnada – e, assim, expor-se às interpretações pessoais, religiosas, esotéricas ou pseudoespiritualizadas -, evitam as reuniões dos habitantes do mundo, de quaisquer finalidades sejam, prestando sua contribuição exclusivamente junto aos espíritos diretores do planeta e seus prepostos. (...)
     (...) Observa-se que, após os eventos de reurbanização, que se fazem acompanhar por notável saneamento da atmosfera psíquica, milhares de espíritos advindos das furnas umbralinas tomam novos corpos e reencarnam. É evidente que tais seres reclamam esclarecimento, reeducação e ensinamentos éticos e morais a lhes influenciar, a fim de que se enquadrem na nova ordem que pretende se estabelecer, pouco a pouco, no mundo. (...)
(Prefácio – O fim da Escuridão – espírito Ângelo Inácio)


Belo Horizonte, janeiro de 2012.

Ângelo Inácio
     (...) Após as apresentações da música que nos arrebatou o espírito, da saudosa lembrança que evocou em nossas memórias, foi sugerido por Jamar e dois outros espíritos que nos colocássemos em sintonia com as forças soberanas da vida, por meio da oração. Num momento de êxtase espiritual, uma luz intensa pareceu se condensar diante de todos os presentes, que formavam aquela “grande multidão (...) de todas as nações, tribos, povos e línguas”, reunida ali em virtude do convite dos espíritos diretores do planeta. Jamar posicionou-se ao meu lado, dando-me sustentação energética e emocional para ouvir a mensagem que o representante superior estava prestes a verbalizar.
     Tão logo o jato de luz se firmou diante de nossos olhos, espalhou-se velozmente por todo o ambiente, invadindo ou penetrando cada ser. De repente, a aparência de todos tornara-se ligeiramente translucida adquirindo uma característica até então despercebida por mim. Todos os espíritos foram efetivamente tocados e perpassados pela luz que denotava a presença do ser superior. Em meu corpo espiritual e na intimidade de minha alma ficou gravada de maneira perene aquela aparição ou, se posso assim me expressar, a materialização daquela entidade sublime.
     Diante de tão surpreendente manifestação, fiquei a imaginar se não estava ali, diante de nós, o príncipe dos exércitos celestes, o próprio Miguel, representando os diretores do governo oculto do mundo. Se Jamar conhecia a identidade do espirito, guardou-a somente para si, pois permaneceu calado.
    A luz se espalhou num ambiente tão vasto que dificilmente eu poderia mensurar, uma vez que a multidão de espíritos reunidos realmente parecia não ter fim. Um milhão? Alguns milhões de seres? Jamais conseguiria dizer, pois tinha a impressão de que não paravam de chegar espíritos, provenientes de todas as dimensões próximas da Terra, a fim de ouvir o pronunciamento do emissário celeste. Em meio à musica de todos os povos, de todas as latitudes do planeta, a entidade emitia uma luz que não nos ofuscava, porém nos penetrava o âmago do espírito. A emoção subiu a um patamar como eu jamais tinha visto. Em meio ao júbilo, lágrimas desciam de quase todos os olhos, e ninguém conseguia parar de fitar a luz das luzes, o Imortal que se fez presente.
     Esse vulto aos poucos adquiriu uma forma humana apreciável aos nossos sentidos espirituais, a qual foi se estruturando em meio à claridade. Não consegui identificar traços de uma fisionomia conhecida. Tratava-se de uma forma vaporosa que lembrava traços humanos, mas se diluía em meio ao fenômeno luminoso, comparável somente à aparição do espírito Miguel em outros recantos, em outras dimensões, quando estávamos nos domínios dos daimons. (...)

     - Irmãos de humanidade, sentimo-nos honrados por havermos sido convidados pelo Cordeiro de Deus, o qual nos reuniu sob sua paternal autoridade e proteção.
    O governo supremo do mundo, representando o divino Cordeiro, chama a todos que tenham despertado para a realidade do espírito, a fim de se reunirem para a hora da limpeza etérica e astral do planeta Terra. Não chamamos apenas aqueles que se consideram bons, religiosos ou, tampouco, santificados. O chamado é para todos que possam se comprometer com a limpeza espiritual do mundo terrestre. As legiões de Cristo não trabalham segundo as interpretações humanas do Evangelho, mas segundo o programa evolutivo estabelecido pelo administrador espiritual da humanidade. Sob essa ótica, congregamos aqui aqueles homens de boa vontade, e não os santificados, somente. O chamado do Senhor é para a grande multidão de povos e para aqueles que queiram ser instrumentos da suprema vontade.
     A Terra adentra um período de sensíveis transformações, que incidirão sobre todos os níveis de cada uma de suas dimensões. O mundo astral contíguo ao plano terrestre precisa ser higienizado, a fim de abrir campo para as balizas de uma nova civilização, mas também visando receber as almas que virão em grande escala, do plano físico, devido às grandes comoções, que ocorrerão gradativamente.
    Há décadas o governo oculto determinou que sejam extirpados os redutos de sofrimento e os antros de fuligem e expiação do ambiente psíquico do planeta. A higienização já começou, a princípio timidamente; agora, porém, precisamos de todos vocês para esquadrinhar as dimensões próximas à morada humana, a fim de resgatar aqueles que apresentam condições para tal. Precisamos da ajuda de todas as consciências e inteligências que tenham condições de agir de maneira consciente e tenham carisma para arrebatar as multidões que ainda permanecem nas regiões inferiores do mundo. Usem suas habilidades, a força de sua palavras, de seus exemplos e de todos os dons desenvolvidos ao longo de suas experiências evolutivas. Todos são convidados a ser colaboradores na limpeza energética, etérica e astral do mundo.
     Ao mesmo tempo, consciências comprometidas com a justiça sideral serão os representantes diretos dos dirigentes espirituais do mundo para intervir, com autoridade, nos redutos de poder e nos reinos invisíveis aos olhos humanos que não estejam em sintonia com o momento evolutivo da Terra. (...)
     (...) Não esperem que os anjos venham à Terra para fazer a seleção das almas. Vocês serão os anjos, vocês são os escolhidos; os homens novos e mais conscientes serão os instrumentos da justiça e da misericórdia divinas. O livro considerado sagrado pelas religiões cristãs relata que “Ele enviara os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos dos quatro ventos, da extremidade da terra até à extremidade do céu”. Deus ajuda os homens com outros que lhes são semelhantes. Portanto, a Terra clama pelo auxílio de todos que aqui estão, que responderam ao chamado superior. (...)
     (...) De qualquer forma, conscientizem-se que todo avanço ou toda ação no ambiente espiritual do planeta repercute vibratoriamente no plano físico. E o mundo passará, então, por uma verdadeira transformação, uma revolução e revisão de valores em todas as áreas. Sociedades serão sacudidas pela necessidade de rever os valores e a forma de agir. Governantes serão testados ao limite de sua capacidade para que possam ser catalogados de maneira definitiva, junto com a população que os elegeu ou que governam, como habitantes do mundo terrestre ou de outros mundos da imensidade.
     Como podem ver, meus irmãos, a hora da separação do trigo e do joio é chegada, e o juízo que investigará e determinará o tipo psíquico que habitará o planeta Terra nos próximos milênios, assim como aquele tipo que será expatriado, está em pleno andamento. Vocês são os trabalhadores arregimentados como o braço direito da administração sideral neste momento final.
     Deixem para depois suas lágrimas. Abandonem a culpa que, por tanto tempo, tem perseguido suas mentes e consciências e trabalhem como auxiliares do Cordeiro. À medida que trabalharem nessas regiões inferiores, auxiliando na higiene espiritual do mundo, serão socorridos em seus próprios desafios. O trabalho nesta hora sublime de transformações planetárias será muito mais produtivo e com resultados íntimos muito mais intensos e duradouros. Portanto, aproveitem o chamado divino para se resolverem durante a caminhada, e não esperando se converterem em “anjos ou almas de moral ilibada” para então trabalhar. Não esqueçam que o Cordeiro preferiu caminhar e chamar para segui-lo os pecadores, os doentes e oprimidos, os ignorantes e aqueles que foram considerados indignos.
     Vocês são a multidão dos convidados a representar o bem maior. Nós, os que trabalhamos nos bastidores dos acontecimentos mundiais, no invisível, contamos com cada um de vocês, com a habilidade que possuem, como instrumentos nossos na batalha final.

     A palavra do emissário superior pareceu reverberar no íntimo de cada um ali presente. Mais ainda que as poucas palavras que pronunciou, as imagens que foram projetadas em nossas mentes nos fizeram ver a necessidade de nos juntarmos, de aproveitarmos cada habilidade e aptidão e colocarmo-nos, mais do que nunca, a serviço da administração planetária, do Cordeiro, nesta hora especial de transformações. Depois que a entidade se calou, as projeções mentais emitidas pelo venerável espírito surtiram ainda maior efeito sobre a assembleia. (...)
O Fim da Escuridão” – Reurbanizações Extrafísicas – pelo espirito Ângelo Inácio (psicografado) por Robson Pinheiro – Contagem, MG: Casa dos Espíritos Editora, 2012 –Série Crônicas da Terra I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário