sexta-feira, 30 de novembro de 2012

21 de dezembro de 2012 é o fim do mundo?



   Aproxima-se a data que para muitos é entendida como sendo o fim do mundo. O calendário Maia permitia uma contagem longa do tempo linear, tanto para o passado como para o futuro. Ele possui um início e desenvolve sua contagem em ciclos, sendo que o fim de um deles ocorre em 5.126, correspondendo a 2012. A interpretação incorreta deste fim do ciclo no calendário levou muitos a acreditarem que um grande cataclismo ocorreria no dia 21 de dezembro de 2012, e seria o fim do mundo.
   Através das revelações mediúnicas atuais a Espiritualidade Maior informa que o final deste ciclo, a que se referiam os Maias, corresponderia à entrada do Sistema Solar no cinturão de fótons irradiados pela estrela Alcyone. Estaremos recebendo essas irradiações durante 2.000 anos; e, este novo ciclo é chamado de “Era da Luz”.
   Com este esclarecimento a Espiritualidade Maior nos convida a melhorarmos nossas vibrações pessoais de manifestações dos pensamentos, emoções e ações. E, como referência a nos guiar, sempre indicam o “Evangelho” de Jesus como um roteiro seguro para evoluirmos na escola planetária Terra.
   É fundamental compreendermos o momento de “TransiçãoPlanetária” que estamos atravessando, e nos esforçarmos para aumentar nossas frequências espirituais, ajustando-as com a nova frequência de energia que o planeta está recebendo.
V. Lau

   Há uma associação das profecias conhecidas, como a da passagem de um planeta próximo à Terra, ao calendário Maia; interpretando-se que esse astro passaria agora em 21 de dezembro de 2012 e se chocaria com a Terra provocando o fim do mundo. A NASA possui um programa (NEO) de monitoramento de asteroides que possam aproximar-se e se chocar com a Terra; e, segundo ela, na atualidade, se houvesse algum grande asteroide ou planeta em rota de colisão com a Terra ele já teria sido detectado há décadas. Na pagina da NASA há uma seção de “perguntas mais frequentes” sobre 21 de dezembro de 2012, que responde que no momento não há nenhum asteroide ou planeta com risco de colisão com a Terra.
   Segundo as profecias contidas no apocalipse e as revelações mediúnicas desde a década de 50, o que podemos compreender sobre essas revelações é que existe um planeta que é chamado de astro “intruso”, e que a cada 6.666 anos passa pelo sistema solar afetando todos os planetas, e aproxima-se muito da orbita da Terra.
  Como está narrado no estudo “EventosFuturos”, tudo indica que, ainda nas próximas décadas, este planeta será detectado por astrônomos, na orbita de Plutão, e será monitorado pela NASA.
   Segundo as mensagens mediúnicas, este planeta possui um forte magnetismo; e, durante sua passagem pelo cinturão de asteroides, que fica entre Marte e Júpiter, ele capturará alguns asteroides e trará em sua cauda. Ele será visto a olho nu, tanto de dia como de noite, e será como um grande cometa. Com sua passagem próxima a orbita terrestre, e devido ao seu forte magnetismo, ele modificará a inclinação do eixo da Terra. Com esta mudança haverá uma nova acomodação nas placas tectônicas, provocando terremotos e tsunamis e alterações geológicas. O campo magnético terrestre atrairá alguns meteoros que estarão na cauda desse cometa; e eles cairão em algumas partes do planeta Terra. Não será o fim do planeta; apenas será a atuação da Lei de “Ação e Reação”, com o objetivo de restaurar o equilíbrio evolutivo na Terra.
    É claro que, durante estes eventos, haverá um grande numero de desencarne de espíritos dos seus corpos biológicos. Na história terrestre, estes tipos de desencarnes, sempre têm ocorrido durante estes fenômenos da natureza; e, ainda como o nosso planeta vive um estágio de provas e expiações, isto faz parte do nosso processo evolutivo.
    Dentro da Lei de “Ação e Reação”, a Engenharia Sideral promove o reequilíbrio planetário; e, utilizando-se do momento da passagem deste planeta próximo da orbita terrestre,  fará a higienização das cargas tóxicas do plano astral. Também retirará os espíritos sem condições de novas reencarnações no solo planetário; e os conduzirão, através do campo magnético astral do “Astro Intruso”, para outros planetas; para continuarem seus processos evolutivos.
     Portanto, não há nada a temer quanto aos eventos futuros, pois a trajetória  das experiências  de nossas almas está sob a vontade de Deus, que se manifesta pela sua Sabedoria e Justiça através de suas Leis Evolutivas. Cabe a cada um de nós buscarmos o autoconhecimento e ajustarmos a nossa conduta à essas leis; seguindo as diretrizes trazidas pelos “Mestres de Sabedoria” que estiveram presentes em todas as épocas de nossa história.

V. Lau
VIBRAÇÃO COLETIVA DIA 21 DE DEZEMBRO AS 0:00 HS 
     Compreender as coisas abstratas, às vezes, é um pouco difícil, porque é um campo que temos que acessar, além dos cinco sentidos, usando, de forma mais plena, a razão.
     Nenhum Ser pensante pode afirmar que o pensamento não existe. Então, se ele existe, ele é algo; e, esse "algo”, apesar de ser abstrato, é composto de uma substância. A instrumentação cientifica atual ainda não detecta a substância do pensamento. Esta substância é perceptiva somente por uma faculdade de percepção, que possuem alguns seres humanos, conhecida como vidência. Nos relatos videntes são descritos que ao nosso redor há uma composição de substância que foi nomeada de “formas pensamentos”. Elas possuem formas, cores, cheiros e “pesos” vibratórios produzidos pelo corpo mental  de cada individuo. Então, estas formas pensamentos, uma vez criadas, passam a atrair formas idênticas formando um oceano de energia ao redor do planeta. A aglutinação destas ondas de pensamentos formam a atmosfera mental do nosso planeta e passam a influenciar o comportamento coletivo. Se há muito ódio, revoltas, descontentamento, tristeza, etc. a atmosfera se torna pesada e opressora.
     A Espiritualidade Maior está nos convidando, através do movimento do “Universalismo Crístico”, a fazermos uma “Vibração Coletiva” na virada do dia 20 para o dia 21 de dezembro de 2012, das 0:00hs as 2:00hs (horário de Brasília). Neste dia vamos entrar em sintonia com Deus, Criador de todas as realidades; e, envolvidos em Sua Luz, desejar e criar formas pensamentos de paz, fraternidade, união, respeito, tolerância, perdão das ofensas, compreensão mútua, e outros sentimentos nobres, entre todas as criaturas da humanidade planetária. E que esta atmosfera mental de luz que criaremos possa contribuir de forma positiva para a criação do mundo regenerado.
     Todos nós individualidades cósmicas criadas por Deus, em nossa essência, somos Luz; então, vamos dissipar as sombras criadas por nós durante nossas experiências evolutivas.

(14/12/2012) V.Lau


Porto Alegre (RS), 2010
– Estamos a um passo de adentrarmos em um novo estágio da transição para a Nova Era. Em 21 de dezembro de 2012, a Terra entrará definitivamente no disco de radiação da estrela Alcyone, chamado de cinturão de fótons. A cada dez mil anos, o Sistema Solar penetra por dois mil anos nesse anel de fótons, ficando mais próximo dessa importante estrela de nossa galáxia.
Roger Bottini Paranhos, Livro “Atlântida – No reino das Trevas”

Porto Alegre (RS), setembro de 2012.
      (...) O ciclo da escuridão terminará à medida que formos banhados pela energia transmutadora da Era da Luz. Isso se deve ao fato de que, mais uma vez, a Terra iniciará a sua passagem pelo cinturão de fótons da estrela Alcyone. Estamos avançando gradativamente para uma interação mais intensa com essa transformadora nuvem de energia cósmica. (...)
     (...) Os fótons funcionam como purificadores do código genético humano. E isso permitirá uma melhor sintonia de cada indivíduo com a aura crística do planeta. Através de suas partículas de luz, ás quais estamos expostos através dos raios estelares, muito em breve, estaremos imersos na Era da Luz, depois de termos vivido um período milenar dentro da idade das trevas cósmica, como esse período é chamado pela Alta Espiritualidade. (...)
     (...) – Com essa mudança de ciclo, precisaremos adequar a nossa alma e corpo para entrarmos em sintonia com a ressonância quântica gerada a partir dessa radiação de fótons. Teremos, invariavelmente, de nos ajustar a um novo campo vibratório. Em vez de a transmutação se processar através da dor, o processo pode (e deve) acontecer através do amor.
     A reversão da consciência planetária é difícil, mas não impossível. Basta que o ser humano entre em sintonia com as vibrações do amor crístico.
    A humanidade mais consciente perceberá qual é a saída para a crise global. Seremos capazes de identificar a causa atual da enfermidade que assola o planeta e trabalharemos para o estabelecimento de uma nova relação com o mundo e com os nossos semelhantes, com o objetivo de harmonizar Gaia. (...)
     Esses acontecimentos foram percebidos pelo povo Maia, que assinalou a data dessa mudança em seu calendário, que se encerra no solstício de verão no hemisfério sul, no dia 21 de dezembro de 2012. Data essa que marca a entrada definitiva da Terra no cinturão de fótons por dois mil anos ininterruptos, (...)
“Universalismo Crístico Avançado” – ditada pelo espírito Hermes ao médium Roger Bottini Paranhos.
Porto Alegre (RS), abril de 2012.
     PERGUNTA: - Para finalizar este capítulo, Pedimos gentilmente a Pai Tomé que faça suas considerações. É possível?
     PAI TOMÉ: - Meu filho, estamos aqui para servir. Em todo apelo respondido em prol do coletivo encontramos oportunidade de relembrar quão importante é vencerdes o jugo antiquíssimo do ego que vos prende aos planos inferiores da vida eterna. Jesus, nosso Divino e amado Mestre, que seguimos resolutos, estava assentado no monte das Oliveiras. Eis que chegaram-se a Ele os Seus discípulos, em particular, dizendo: “Dize-nos quando serão essas coisas e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?” (Mateus 24:3).
     A maior antena psíquica que já pisou no pó da Terra fez previsões a respeito da Grande Transição Planetária, pela qual vosso orbe esta passando na atualidade.
    Muitos preconizam o fim do mundo como evento cataclísmico ao qual sobreviverá menos de meio milhão de almas nos corpos físicos. Outros reforçam que os irmãos intergalácticos vão interceder para criar uma nova civilização. Mas, reflitamos, será realmente o fim do mundo concreto, material, que estamos principiando?
     Não, meus filhos! Ocorrerá a mudança do planeta Terra de mundo de expiações e provas para o de regeneração, onde haverá predominância do amor e da fraternidade em maior escala. Jesus não Se referiu ao fim físico do planeta, mas ao término de um ciclo da consciência coletiva.
    É normal, em todos os períodos de mudança dessa magnitude, que tumultos e levantes de espíritos cristalizados no egoísmo aconteçam, como predito por Jesus em Mateus 24:21: “Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco haverá jamais”. Estamos num limiar da existência terrícola em que as arbitrariedades alcançarão o auge, ocasionando um “motim” de obsessões coletivas e falta de fé, pela indiferença com a dor do outro. Deveis vigiar ao máximo, pois, “ao se multiplicarem as iniquidades, o amor de muitos esfriará” (Mateus 24:12).
     Meus filhos, como singelos pedreiros do Cristo, não deveis deixar o cinzel cair no chão. É indispensável que persevereis na prática do amor, cimentando a obra de Jesus. Vosso planeta é abençoado e “aquele que perseverar até ao fim será salvo” (Mateus 24:13). “Bem aventurados os mansos, porque eles herdarão a Terra” (Mateus 5:5). Os espíritos que não perseverarem na busca da internalização dos valores libertadores do Evangelho e que se revoltarem, gerando iniquidades em todos os planos vibratórios inferiores do orbe, serão amorosamente removidos para outras moradas do Pai Misericordioso.
     Filhos meus, médiuns de todas as raças, credos e recantos da pátria verde e amarela, reforçai o diálogo fraterno com os sofredores, pois assim estareis com Jesus, trabalhando, orientando, consolando e curando por meio de seus prepostos. Alinhai-vos com firme construção ao Seu mandado de “Ide, pregai o Evangelho, ressuscitai os mortos, curai os enfermos e expulsai os demônios...”.
     O apoio fraternal dos irmãos e amigos espirituais de todas as latitudes do Cosmo não faltará. Confiai! Aguarda-vos existência auspiciosa no planeta Azul.
Aos Pés do Preto Velho” - orientado pelos espíritos Pai Tomé e Ramatis – psicografado por Norberto Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário